América vence e divide liderança da chave A do Parintinzão com o São Paulo

Os jogos de terça-feira, (31/10), foram válidos pela quarta rodada do Campeonato Parintinense de Futebol

América vence e divide liderança da chave A do Parintinzão com o São Paulo Foto: Kedson Silva Notícia do dia 01/11/2023

O América vem sendo um dos destaques do Campeonato Parintinense de Futebol – o Parintinzão 2023. Na noite de terça-feira, 31 de outubro, a equipe da comunidade suburbana do Parananema, pertencente a chave A, venceu o elenco do JAC Clube pelo placar de 2 a 1, com os gols marcados pelos jogadores: Yan Silva e Arley Castro e, encostou no líder São Paulo, ambos, com 9 pontos ganhos. Com mais uma derrota, o colorado parintinense ver a classificação à próxima fase ficar cada vez mais distante.

 

No outro jogo da noite, o líder da chave B, Corinthians do Aninga ficou no empate contra o selecionado do Santa Luzia, do Macurany, em 1 a 0.

 

A quarta rodada prossegue no sábado, 04 de novembro, com os seguintes jogos:

 

19h: São Vicente x Bom Socorro (A)

21h: Botafogo x Amazonas (B)

 

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins - Alepin, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv.