Associação de Moradores do Bairro São José Operário elege nova diretoria

O novo presidente eleito, Edmar Bitencourt (Plim Plim), destacou em seu discurso a importância da união

Associação de Moradores do Bairro São José Operário elege nova diretoria Fotos divulgação Notícia do dia 31/08/2025

No último 31 de agosto, de 2025, ocorreu a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro São José Operário, marcada por ampla participação da comunidade. A chapa "02 " foi eleita democraticamente para conduzir os trabalhos no período de 2025/2028.

 

O pleito contou com a presença de moradores, lideranças comunitárias e representantes de instituições locais, reafirmando o compromisso com a participação popular e a construção coletiva de um bairro mais justo, seguro e acolhedor.

 

O novo presidente eleito, Edmar Bitencourt (Plim Plim), destacou em seu discurso a importância da união:

"Nossa vitória é a vitória de todos os moradores. Trabalharemos por mais melhorias, diálogo e ações que atendam às necessidades reais da comunidade."

 

CHAPA 2 "SÃO JOSÉ DE TODO"

 

Presidente 

 EDMAR BITENCOURT DO AMARAL 

 

Vice- Presidente 

FERNANDO DE SOUZA MORAES 

 

Primeira Secretária 

ARLEA SILVA DOS SANTOS 

 

Segunda Secretária 

MARIA AUXILIADORA SOUZA DA SILVA.

 

Primeiro Tesoureiro 

JOSÉ CARLOS DAS NEVES FARIAS

 

Segunda Tesoureira 

MARANICE PAIXAO DE SOUZA 

 

Conselho Fiscal

 

1. SIRLEY DA SILVA BITENCOURT 

2. JOSEAN MASCARENHAS LIMA

3. VALDOMIRO DE SOUZA GLORIA FILHO