Brena é a candidata do ódio e Mateus é preguiçoso, afirma Michele Valadares

Michele Valadares eleva tom contra concorrentes em programa eleitoral

Brena é a candidata do ódio e Mateus é preguiçoso, afirma Michele Valadares Fotomontagem PAM1.COM.BR Notícia do dia 12/09/2024

A candidata à prefeitura de Parintins pelo partido NOVO, Michele Valadares, adotou um tom mais agressivo em seu programa eleitoral desta semana. Durante o espaço de propaganda, Michele, que concorre sob o número 30, disparou críticas diretas a seus principais adversários, Brena Dianná (União Brasil) e Mateus Assayag (PSD).

 

Sem mencionar diretamente os nomes, Michele afirmou que Brena Dianná é "a candidata do ódio" e que Mateus Assayag é "o candidato preguiçoso". Em seu discurso, ela ressaltou que Brena é apoiada pelo governador Wilson Lima, enquanto Mateus conta com o apoio do atual prefeito, Bi Garcia.

 

Para Michele, os eleitores deveriam optar por sua proposta, que seria focada em "cuidar realmente das pessoas".

 

 

 

Michele Valadares tem como candidato a vice-prefeito o Pastor Alfredo Felix, e, durante seus programas de rádio, reforça que conhece de perto as necessidades da população de Parintins, tanto na área urbana quanto na zona rural.

“Eu conheci todos os bairros, tenho propriedade para falar, porque estive nas dificuldades das pessoas mais necessitadas. Conheço toda a zona rural, porque estive sempre trabalhando com muita dedicação”, garantiu a candidata.

 

O embate com seus adversários vem esquentando a disputa na Ilha de Parintins.

 

Texto: Hudson Lima

(92) 991542015