Cabo Linhares presidente e Fábio Cardoso vice: chapa já contabiliza 10 dos 13 votos na Câmara de Parintins

Após novos diálogos, um acordo foi alcançado, e a paz voltou a reinar no grupo. Dessa forma, Cabo Linhares e Fábio Cardoso já contabilizam 10 votos.

Cabo Linhares presidente e Fábio Cardoso vice: chapa já contabiliza 10 dos 13 votos na Câmara de Parintins Cabo Linhares e Fábio Cardoso Notícia do dia 01/01/2025

Depois de muitas articulações nos bastidores, a eleição na Câmara de Parintins está decidida. O vereador Cabo Linhares (PL) e o vereador Fábio Cardoso (PODEMOS) serão eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025.

 

Inicialmente, o chamado G3 Saulista (Alex Garcia, Julvan Medeiros e Fábio Cardoso) era contra a candidatura de Cabo Linhares. No entanto, após novos diálogos, um acordo foi alcançado, e a paz voltou a reinar no grupo. Dessa forma, Cabo Linhares e Fábio Cardoso já contabilizam 10 votos.

 

Segundo uma fonte do site ParintinsAmazonas, um vereador do grupo do G4, deverá votar nesta chapa.

 

A chapa tem apoio do prefeito Mateus Assayag (PSD), do ex-prefeito Bi Garcia (PSD) e do deputado federal Saullo Vianna (União Brasil). 

 

Paulo Cesar Rodrigues Linhares, conhecido como Cabo Linhares, tem 56 anos de idade e foi eleito para o terceiro mandato como vereador, obtendo 1.848 votos. Ele foi o mais votado na eleição de 2024 pelo Partido Liberal (PL). Policial militar da reserva, Cabo Linhares foi, por cinco vezes, presidente do Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados de Parintins. Além disso, foi líder do ex-prefeito Bi Garcia (PSD).

 

Fábio Gadelha Cardoso, de 43 anos, foi eleito vereador para o primeiro mandato com 1.381 votos pelo Podemos. Advogado, Fábio já foi vice-presidente e presidente do Boi-Bumbá Garantido.

 

Texto: Hudson Lima

(92) 991542015