
DA REDAÇÃO: Com um firme compromisso de preservar a tradição, assegurar a independência e promover a transparência, um grupo de sócios e torcedores apaixonados do Boi Caprichoso anunciou oficialmente a chapa para concorrer na eleição do Conselho Fiscal. Agendada para o dia 3 de setembro de 2023, a eleição é momento de decisão dos novos dirigentes do Azul e Branco.
A chapa "Tradição, Independência e Transparência" se apresenta como um conjunto diversificado, reunindo apaixonados torcedores do Boi Caprichoso.
Fazem parte do grupo; o advogado e professor João Cabral Mourão; advogado Hugo Levy, juiz de direito aposentado e compositor do Caprichoso, traz à mesa sua experiência jurídica aliada à criatividade artística. A contribuição do administrador de empresas e professor Cleandro Fontenelle; o funcionário público federal Delson Ramos, carinhosamente conhecido como Delson dos Correios, agrega sua vasta experiência na administração pública; Kedson Modesto, professor e funcionário da Câmara de Parintins, também integra a equipe com suas habilidades e conhecimento. Kedson é tio da eterna Rainha do Folclore do Caprichoso Brena Dianná. A chapa ganha ainda mais força com a participação da técnica administrativa Bárbara Guimarães, trazendo consigo uma perspectiva especializada.
Todos os membros compartilham um objetivo comum: fortalecer a gestão do Conselho Fiscal para garantir a transparência nas finanças e o cumprimento de todas as normas e regulamentações do Boi Caprichoso. Segundo o sócio e torcedor Delson Raamos não há dúvidas de que o papel desempenhado pelo Conselho Fiscal é de vital importância para a sustentabilidade do Boi Caprichoso. "O Conselho Fiscal é o guardião da integridade financeira e normativa da instituição", disse.
A chapa "Tradição, Independência e Transparência" está determinada a solidificar esses princípios, contribuindo com sua vasta gama de experiências e competências para garantir o crescimento contínuo da agremiação. Os membros da chapa estão preparados para apresentar propostas e visões aos sócios e torcedores do Boi Caprichoso.
Texto: Hudson Lima
Jornalista DRT 001568-AM
(92) 991542015