Cidade da Criança dá início à 2ª Copa de Férias com 30 equipes e mais de 240 jovens atletas

Cidade da Criança dá início à 2ª Copa de Férias com 30 equipes e mais de 240 jovens atletas Foto: Arleison Cruz Notícia do dia 30/01/2025

A Cidade da Criança Pichita Cohen inicia nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a partir das 17h30min, a 2ª edição da Copa de Férias, reunindo 30 equipes nas categorias Sub-8, Sub-10 e Sub-12. O evento de incentivo à base do futsal é uma realização da Prefeitura de Parintins, por meio da coordenação do parque infantil, com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

Segundo o coordenador do parque, Allan Pimentel, foram confirmadas 30 equipes, atendendo cerca de 240 crianças e adolescentes. Ele convida familiares dos atletas e a população em geral a prestigiarem os jogos que acontecerão até o dia 15 de fevereiro, no próprio parque infantil. 

 

“Graças a Deus superamos as nossas expectativas com 30 equipes envolvidas diretamente nas três categorias de 7 a 12 anos. Convidamos a população em geral a prestigiar as crianças e adolescentes. São cinco jogos na sexta-feira e seis no sábado. Ano passado tivemos 180 crianças e esse ano atenderemos 240. Isso nos deixa feliz pelo nosso trabalho e por termos cada vez mais criança participando”, reforça Allan.

 

 

Os jogos de abertura (sexta-feira, 31) iniciam às 17h:30min:

 

1° Jogo (Sub-12): Alpha Futsal x União Cascavel

2° Jogo (Sub-10): Kpital Rossi x Taveira Kids

3° Jogo (Sub-8): Boleirinhos x Pichita Cohen

4° Jogo (Sub-8): Bola na Rede x União Cascavel

5° Jogo (Sub-12): Galácticos x Dono da Bola

 

Jogos de sábado (1 de fevereiro) a partir das 17:30h

 

1° jogo (Sub-12): Sem Limite x Bola na Rede 

2° jogo (Sub-10): Bola na Rede x E.F.A

3° jogo (Sub-8): Francesa x E.F.A 

4° jogo (Sub-8): Bola na Rede x Pichita 

5° jogo (Sub-10): Francesa x E.F.A 

6° jogo (Sub-12): Taveira Kids x Bala de Prata