
DA REDAÇÃO: O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) entrou em contato com o site ParintinsAmazonas, na quarta-feira, 21/02, e reafirmou ser pré-candidato a prefeito de Parintins nas eleições de 2024.
Em Manaus, na segunda-feira, (19 de fevereiro) a pré-candidata Brenna Dianna afirmou, em entrevista, ter o apoio dos vereadores Babá Tupinambá e Massilon. LEIA AQUI
Massilon afirmou não ter lido o texto e nem ficado sabendo da entrevista da entrevista dada pela vereadora Brena Dianná em Manaus. Ele destacou manter um ótimo relacionamento na Câmara de Parintins, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, com Dianna e com o advogado Paulo Feitoza, esposo dela. No entanto, Massilon assegurou que o projeto de sua pré-candidatura na Ilha está mantido.
Ele afirmou que vai conversar com o governador Wilson Lima (UB) e, posteriormente, tomar uma decisão e comunicar.
"Nunca mencionei isso (desistir da candidatura). Na próxima semana, devo me reunir com lideranças em Manaus e marcar um encontro para conversar com Brenna. Não tinha lido a entrevista. Mantenho uma ótima relação com ela, inclusive tenho dialogado tanto com ela quanto com Paulo", afirmou Medeiros.
Além de Massilon e Brenna, os pré-candidatos à prefeitura incluem o advogado Juscelino Melo Manso, a vereadora Márcia Baranda (MDB), o vereador Mateus Assayag, Israel Paulain (CIDADANIA), Michelle Valadares (NOVO), professor Kleber Britto (PT) e Joselino Araújo (PT).
Texto: Hudson Lima DTR-AM 0001658
(92) 991542015