Professora Keila Amoedo é a primeira mulher a vencer eleição de diretora da UEA/PIN

Foto: Divulgação Notícia do dia 26/07/2023

DA REDAÇÃO: Após uma acirrada campanha, os resultados das eleições para a gestão do Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas (Cesp/UEA), foram finalmente divulgados, trazendo uma notícia histórica para a instituição. Com 56,94% dos votos, correspondendo a 427 votos dos acadêmicos, 39 dos docentes e 14 dos técnicos, a chapa 53, liderada pelas professoras Keila Amoedo e Francisco Miranda, foi vitoriosa.

 

Essa conquista é motivo de imensa alegria para a comunidade acadêmica, uma vez que, pela primeira vez, uma mulher assume a posição de diretora do CESP/UEA, representando um marco significativo na luta pela igualdade de gênero no âmbito universitário.

 

A vitória de Keila Amoedo é fruto de sua dedicação e comprometimento ao longo de sua trajetória acadêmica e, agora, ela se empenha em liderar a instituição com o lema "TODOS PELO CESP". A nova diretora enfatiza seu compromisso com a promoção de um ambiente educacional inclusivo, inspirador e de excelência nos próximos dois anos de sua gestão.

 

A campanha eleitoral contou com o apoio inestimável dos acadêmicos, que se engajaram de forma entusiasmada e dedicada à causa da chapa vencedora. Cada voto e gesto de apoio dos docentes também foram fundamentais para o sucesso dessa jornada, demonstrando o reconhecimento do trabalho grandioso e das propostas sólidas apresentadas pela chapa 53.

 

Os técnicos, que permaneceram ao lado da equipe com incansável apoio, também são destacados pela nova diretora, que agradece a colaboração e competência deles durante todo o processo eleitoral.

 

A comunidade acadêmica, unida, terá um papel crucial para a construção de um futuro brilhante para o CESP/UEA. A gestão de Keila Amoedo e Francisco Miranda acredita que, com o apoio de todos, será possível alcançar grandes conquistas em prol do desenvolvimento acadêmico e do avanço da educação na instituição.

 

Mais uma vez, a professora Keila Amoedo expressa sua gratidão a todos que participaram da campanha e agora se juntam a ela e ao professor Francisco Miranda nessa nova jornada. Juntos, eles acreditam que farão a diferença e trarão um futuro promissor para o Centro de Estudos Superiores de [Nome da Universidade] - Unidade de Ensino [Nome da Unidade].

 

*Atenciosamente,*

 

*Drª Keila Amoedo - Diretora eleita do CESP/UEA*

*Dr. Francisco Miranda - Coordenador de Qualidade e Ensino do CESP/UEA*