Quatro dias de inaugurações e anúncios de investimentos marcarão os 100 dias da gestão Mateus e Vanessa

Quatro dias de inaugurações e anúncios de investimentos marcarão os 100 dias da gestão Mateus e Vanessa Foto: Pedro Coelho - SECOM Notícia do dia 10/04/2025

Os primeiros 100 dias da gestão do prefeito de Parintins, Mateus Assayag, e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves serão marcados por balanços, quatro dias de inaugurações, lançamentos de projetos e investimentos. As ações definem o tom da nova administração, consolidam a equipe de trabalho e as bases para um mandato eficiente e transparente.

 

Mateus e Vanessa priorizam o comprometimento com a população, apresentando resultados concretos, planejamentos e atividades estratégicas que atendem as demandas e superam os desafios nos primeiros meses de gestão. 

 

Para marcar a relevância da data, está marcada para esta quinta-feira, 10, às 10h, no Centro do Idoso Pastor Lessa, uma Coletiva de Imprensa com o balanço dos 100 dias e anúncios de novos investimentos, onde o prefeito Mateus Assayag apresentará um resumo do trabalho desenvolvido em todas as áreas da administração pública. 

 

 

A programação inclui o lançamento do Programa de Aquisição de Alimento de Parintins (PAAP), pacote de obras (escolas e outras), Programa Campeões do Futuro, edital de campeonatos esportivos e edital de eventos culturais. À tarde, 15h, o prefeito e comitiva inauguram a Escola da Comunidade Varre Vento.

 

A programação segue na sexta-feira, sábado e domingo. 

 

Sexta-feira 11/04

 

 • 8h - Inauguração do Castelo d’água da comunidade Bete Semes

 • 8h30 - Inauguração da Escola da comunidade Bete Semes

 • 10h - Inauguração do Castelo d’água Betel

 • 11h30 - Inauguração Castelo d’água Parintinzinho 

 • 12h - Inauguração da Escola do Parintinzinho

 • 14h - Entrega da Ambulancha da Vila Amazônia

 

Sábado - 12/04

 

 • 8h - Recepção no aeroporto ao senador Omar Aziz e ao deputado Saullo Viana

 • 8h30 - Arena Rubens dos Santos

 • Lançamento do programa Ação Cidadã Eu Amo Parintins com entrega de cestas básicas e serviços.

 • Lançamento da Obra de Revitalização do Hospital Jofre Cohen

 • Assinatura do Edital de Licitação da Maternidade e Creche do bairro Itaúna 2

 • Ordem de Serviço das Obras do PAC 2024

 • UBS Caburi

 • Samu

 • 10h - Entrevista nas rádios

 • 11h - Reinauguração da Estação Cidadania 

 • 12h30 - Almoço 

 • 15h30 - Inauguração Casa de Saúde da Região do Macurani

 

Domingo - 13/04

 

 • 8h - Inauguração do poço do Castanhal

 • 9h - Inauguração do poço da Santa Clara

 • 17h - Entrega do Porto do Mocambo com churrasco na comunidade

 • 19h - Ordem de Serviço da UBS Mocambo

 • 19h - Lançamento do Programa Idoso Mocambo

 • 19h30 - Bolerão dos Idosos Mocambo