Fotos: Divulgação
Notícia do dia 26/12/2025
O Boi-Bumbá Garantido realiza neste sábado, 27 de dezembro, o Pré-Réveillon vermelho e branco, na Cidade Garantido, a partir das 21h. O evento marca o encerramento de um 2025 vitorioso para o bumbá e já projeta a força do Garantido para a temporada de 2026, em busca do bicampeonato.
O presidente Fred Góes destacou que o Pré-Réveillon mantém uma tradição de celebração e acolhimento, reunindo a galera vermelha e branca e também visitantes. Segundo ele, a programação contará com a participação de todos os itens oficiais do Garantido, que já estão confirmados para a grande festa.
“É um momento de festa mesmo, onde a gente se reúne com o nosso povo vermelho e branco e recebe todo mundo bem. Estamos preparando um grande evento, com todos os nossos itens oficiais presentes, palco estruturado, ambiente preparado e camarotes climatizados para quem adquiriu ingresso, e ainda estão disponíveis na Cidade Garantido”, disse Fred Góes.

O presidente ressaltou ainda que o evento simboliza o fechamento de um ano histórico. Em 2025, o Garantido conquistou o 33º título do Festival Folclórico de Parintins, além de avanços importantes fora da arena, como a execução de projetos estruturantes, a preparação para a inauguração do pier e a realização do Complexo Natalino, que movimentou a Cidade Garantido e encantou o público.
“Foi um ano vitorioso em todos os sentidos. Agora, a gente fecha 2025 lançando a grande força vermelha e branca para 2026, em busca do bicampeonato”, afirmou.
De acordo com o vice-presidente Marialvo Brandão, a festa já faz parte do calendário oficial da agremiação e simboliza um momento de confraternização com torcedores, sócios, colaboradores e com a cidade de Parintins.
“O Garantido vem de um ano muito feliz. A gente quer confraternizar com todos os nossos torcedores, nossos sócios e com a cidade de modo geral nessa belíssima festa de final de ano, que é o nosso Pré-Réveillon. É um momento importante porque a gente encerra um ciclo vitorioso e já inicia outro, em 2026, com o pensamento na vitória”, afirmou Marialvo.