Três artistas de Parintins entre os feridos num acidente na escola de Samba Tom Maior SP

Os feridos foram resgatados pelo helicóptero águia do Corpo de Bombeiros. 

Três artistas de Parintins entre os feridos num acidente na escola de Samba Tom Maior SP Artista Alexsandro entre os feridos Notícia do dia 02/02/2023

A queda num módulo de montagem de carro alegórico, provocou acidente com ao menos três artistas parintinenses feridos, no barracão da escola de Samba Tom Maior, em São Paulo, na tarde de quinta-feira,  dia 2 de fevereiro de 2023. O artista Alexsandro Rodrigues (foto destaque) é um dos feridos e teve fratura exposta. Os dois outro são os artistas Mateus e Luan. Mas, segundo os demais artistas, em mensagens de whatsApp, sofreram ferimentos leves. Todos foram para Pronto-Socorro Municipal Doutor Lauro Ribas Braga e ao pronto socorro do Hospital Geral Vila Penteado. 

 

Os feridos foram resgatados pelo helicóptero águia do Corpo de Bombeiros. Em nota,  o capitão Maycon Cristo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que um guindaste realizava o içamento de peças de um carro alegórico, quando o veículo se movimentou e prensou as vítimas. Seis viaturas foram acionadas para fazer o resgate.