
DA REDAÇÃO: De longe, muito longe dos demais, depois do prefeito Bi Garcia, a vereadora Vanessa Gonçalves foi a mais festejada pelo povão que acompanhou a programação de sábado, 24 de fevereiro, no lançamento da pré-candidatura a prefeito do vereador e engenheiro Mateus Assayag visando a eleição de 2024.
Isso demonstra que os homens e mulheres dos bairros conhecem Vanessa e a reconhecem pelo trabalho de quatro mandatos na Câmara.
Da linhagem de seu Glaucio e Enéas Gonçalves, a Vanessa Papo Firme, a Vanessa Sereia Elétrica, a Vanessa do Tra, tra, de trabalho é um forte nome a ser alçado como vice-prefeita.
Experiente e sem vaidade, Vanessa soube, mesmo também sentindo-se ovacionada todas as vezes que era citada pelos locutores de palco, se portar sem passar qualquer tipo de “ser superior” ou algo parecido. No palco estavam outros vereadores, mulheres candidatas a vereadoras, o prefeito Bi Garcia e a deputada estadual Mayra Dias, que de certa maneira também perceberam a euforia popular pelo nome de Vanessa Gonçalves.
Ver essa foto no Instagram
Texto: Hudson Lima DTR 001658-AM
(92) 991542015