Fotos – Alex Pazuello / Semcom e Divulgação
Notícia do dia 28/01/2020
Durante a inauguração da praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, questionado pela imprensa, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB ) disse que ainda não está pensando nas eleições municipais deste ano, mas que segue trabalhando diariamente para entregar uma cidade organizada ao próximo gestor ou gestora.
Mesmo assim, Arthur disse que deve realizar uma nova reforma administrativa para considerar transições entre secretários que têm pretensões eleitorais.
“Meu candidato é fazer Manaus cada vez mais bonita. Considero que para ser candidato é preciso ter uma causa, isso legitima uma candidatura, e não porque a eleição é uma oportunidade de emprego. No futuro, devemos buscar candidatos que tenham causas, para que o povo de Manaus saiba escolher seus vereadores, seu prefeito ou prefeita. Por enquanto, minha causa é Manaus”, finalizou Arthur.
Texto – Rômulo Araújo e Bruna Greco / Semcom
Fotos – Alex Pazuello / Semcom e Divulgação